VIC 2019: tire duas dúvidas e faça sua inscrição!

18 Oct

No dia 08/11 tem VIC 2019, a 8ª edição do Visual IT Conference. Você já pode acessar o site do evento e garantir sua inscrição. Mas antes, confira as dicas que preparamos com as perguntas mais frequentes para você ficar por dentro de tudo o que vai rolar. 

O que é o Visual IT Conference?
É o maior evento de TI do Noroeste Paulista. Organizado pela Visual Systems, reúne empresários, profissionais e palestrantes do setor de tecnologia em um ambiente para discutir o futuro e as novidades do mercado, no Brasil e no mundo. 

Onde fica São José do Rio Preto?
Fica no Noroeste do estado de São Paulo, a 442 km da capital e 707 km de Brasília. É considerada a segunda melhor cidade do País para se viver e está entre as 100 melhores do Brasil em Índice de Bem-Estar Urbano. Em 2017, foi eleito o quinto melhor município para se envelhecer entre os 150 maiores do Brasil e está entre as 20 melhores cidades do País para fazer negócios.

Fonte: Macroplan - empresa de consultoria e Sstratégia; Urban Systems; e Índice de Desenvolvimento Urbano para Longevidade (IDL)

Participantes tem desconto no hotel onde o evento será realizado?
Sim. O Ipê Park Hotel, onde o VIC 2019 será realizado, oferece valores de tarifas especiais para participantes do evento: 

>> Apartamento single: R$ 145,00
>> Apartamento duplo: R$ 178,00
>> Apartamento triplo: R$ 200,00
Informe-se: (17) 3266-9500

Posso comprar quantos convites?
Para cada compra, pode-se adquirir quantos convites desejar.

O que está incluso na minha inscrição?
Na inscrição está incluso: ingresso, welcome coffee, material de apoio, almoço, acesso às palestras, certificado online e muito networking.

Como pagar a minha inscrição?
Clientes da Visual Systems não pagam nada para participar - é só falar com o seu executivo de vendas. Se  você não é cliente ainda, acesse o site do evento aqui. Você pode dividir em até 12x no cartão, direto na plataforma contratada para inscrições no evento.

O evento vai emitir certificado online?
Sim! Ao confirmar a presença, seu nome entra na listagem dos certificados de participação.

Como funcionará o credenciamento no evento?
Vai ser bem simples: você chega e logo verá uma mesa com o pessoal da Visual Systems pronto para te atender. Informe os dados que foram usados na plataforma contratada para inscrições no evento e seu crachá será emitido. Pronto, está credenciado.

Haverá transporte disponível?
Não, o transporte é por conta do participante. O hotel fica na rodovia, mas o acesso é simples e rápido. Você pode usar o transporte público (Expresso Itamarati), táxis (Cooperativa de Táxi: 0800 559585 | 17 - 98127 0671), ou aplicativos de transporte (Uber, 99, Blablacar).

O estacionamento está incluso?
Sim. Se você for de carro, pode ficar tranquilo.

Posso cancelar a minha inscrição?
Sim. Para isso, você deve acessar a página de inscrições do evento e clicar no botão “Fale com o produtor”, disponível abaixo da descrição do evento. Insira o seu e-mail e o número do pedido que deseja cancelar. Clique no botão Enviar mensagem para finalizar o envio. A plataforma de inscrições utilizada pelo Visual IT Conference estabelece um prazo de até 48 horas para que os organizadores encaminhem um retorno sobre a solicitação, no mesmo e-mail que você informar no formulário. 

Posso transferir a minha inscrição?
Sim. Você mesmo pode efetuar as alterações na sua inscrição. Basta acessar o site de inscrições do evento e fazer login no app ou site usando a conta Sympla associada ao seu pedido. Se ainda não tiver uma, é só criar uma com o mesmo e-mail que usou na compra. Clique no botão “Meus Ingressos”, navegue até o ingresso que deseja alterar e clique no botão “Trocar Titularidade”. Aí é só clicar sobre ele para efetuar a alteração.

Como faço para patrocinar o Visual IT Conference?
É só entrar em contato com a organização do evento por e-mail (ana.santos@visualsystems.com.br) ou pelos telefones, abaixo
(17) 3223 2867 | (17) 2139 4425
(17) 99764-5802: Ana Paula

Não fez sua inscrição ainda? Então não perca tempo! É só clicar aqui!  

Aproveite para conferir como foi o evento de 2018 ▶